Sketchbr: novo blog

Meus caros,

Como podem ter notado, esse ano venho postando poucas coisas aqui.Não é que não estou desenhando. Na verdade o faço todo dia. O ponto é que não ando desenhando muitos veículos.

Como postar naves, criaturas ou outros estudos de desenho e pintura não condizem muito com um blog chamado “cardesignblog“, resolvi deixar cada coisa no seu devido lugar.

Veículos eu postarei aqui e todo o resto será publicado no meu novo blog, o http://www.sketchbr.wordpress.com.

Se tiverem interesse em visitar o outro também, será um prazer.

Ah, um detalhe, o outro blog está todo em inglês. Isso não é para dar nehnuma esnobada ou coisa assim. Muitíssimo pelo contrário. Na verdade, estou mesmo é dando a cara pra bater, já que meu inglês não é dos melhores. Decidi por esse caminho porque assim posso treinar bastante o inglês e me preparar para alguns cursos que, se Deus quiser, farei até o próximo ano.

É como eu sempre digo: KEEP LEARNING!!! KEEP LEARNING!!

Ab
Flavio

3 Respostas to “Sketchbr: novo blog”

  1. fagner Says:

    vei vc e muito bom
    por que vc não faz um forum ?
    vc vai poder interagir mais ainda cm seus fans.

    • Flavio Remontti Says:

      E ae, Fagner? Cara, já tem fóruns tão bacanas por ai. Um meu seria apenas MAIS UM. Mas valeu pela sugestão.
      Ab

  2. fagner Says:

    vc não conheçe nenhum forum bom pra me recomendar sobre esse assunto não?
    eu to procurando aqui maas e dificil.

Deixe uma resposta

