Jeep – Support Vehicle

Usando a mesma teecnica do post anterior, só que com mais paciência.  Comecei a fazer uns rabiscos no photoshop, bem sem preocupação. Aí surgiu um volume bacana aqui, outro ali…  e acho que o resultado final ficou bem bacana. Está no caminho…

4 Respostas to “Jeep – Support Vehicle”

  1. Opa como vai?
    Que técnica é essa? somente tablet?
    Rapaz eu me inspiro em você… e espero que um dia eu possa realizar sketches e tbm ilustrações como as suas..
    abs
    parabens mesmo
    t+

  2. karina Says:

    Faia tempo que não entrava no blog… realmente está evoluindo hein Flá???
    Parabens! bjos

  3. marcio Says:

    Flávio, parabéns, seu trabalho é muito bom. Vou acompanhar seu blog, e assim que o meu estiver “no jeito”, já tá convidado pra visitar!

    • Flavio Remontti Says:

      opa! Valeu Marcio. Fique a vontade pra voltar quando quiser. E me passa ae o endereço do teu quando tiver.

      Ab

Deixe uma resposta

