Rendering 2

Ainda tem trampo pra fazer, mas nessa versão do rendering já dá pra ver mais detalhes da traseira. Próximos passos: rodas, frisos, highlights e laternas. Esta é minha versão C4 + Focus.

5 Respostas to “Rendering 2”

  1. Gustavo Says:

    Humm… esse C4/Focus me lembra o Audi A2, isso sim! huehuehueuhehue

    Ficaria melhor se você tirasse um pouco de lanterna, mas o resto tá muito bom!

  2. Felipe Makiya Tamasiro Says:

    Gostei muito do seu blog Flavio!!! achei muito original!! começou desde o conceitual e hoje esse rendering mostra a sua determinação pela busca à perfeição. Estou começando a desenhar carros também, to bem iniciante e o Broba e o seu blog são minhas principais inspirações. Finalizei agora o 1° semestre da mackenzie de DI. Acho que ao me formar seguindo os passos desses 2 blogs acho que vou longe!!

    Esse último trabalho me surpreendeu mesmo e me empolgou!!

    abraço

    • Flavio Remontti Says:

      Felipe,
      É assim que comecei também, me inpirando em alguém. Conheço a galera do Broba. Realmente são profissas. É uma otima influencia, sem duvida.
      Sou ex-mackenzista. Dá uma cobrada nos professores para teinarem sketch, e não aquelas sacais aulas com máscara para desenhar com marcadores. Blz? )
      Ab!

  3. Flavio
    Esta muito bom o desenho.
    Depois quando puderes passa la no meu, ja se nota alguma evolução🙂
    Abraço
    franciscocalado.wordpress.com

  4. Victor Says:

    Nossa meu, tenho 13 anos e adoro fazer desenhos de carros, comecei a pegar o estilo sketch a pouco tempo.
    Realmente é meio complicado fazer o desenho com os volumes, perspectiva, luz e sombra perfeitamente e dá um trabalhão.
    Mas eu gostaria de saber mesmo como voce faz o acabamento do desenho a lapis no photoshop. Voce scaneia ??
    Como é que funciona pra deixar o carro assim como voce fez ????

    Valeu

Deixe uma resposta

