Seria um citroen ???

Fiz esse sketch no domingo. Me bateu uma idéia para os gráficos da traseira e me pareceram meio Citroen. Mas sei la… ainda rola umas dúvidas… : /

4 Respostas to “Seria um citroen ???”

  1. Raul J. Lopes Says:

    Hehe……. bate duvida msm se é Citroen! rs
    Ficou legal!! acho q a roda ta meio estranha… acho q ñ esta alinhada com a da frente num sei…..
    Mas esta legal!
    Abs

  2. LEGAL É DIFERENTE!

  3. muito fixe …
    em area de projecto tenho de fazer um veiculo…podem dar m uma ajuda e dizer-me o nome do programa onde sao feitos esses projectos.obg

Deixe uma resposta

