Sketch puro marker

Esse é o sketch original, sem interferência do photoshop. Na verdade, só aumentei um pouco o contraste, mas de resto, é caneta + marker mesmo. Também dei uma alterada na traseira, já que a anterior não estava me agradando muito.

2 Respostas to “Sketch puro marker”

  1. Gustavo Says:

    Olá Flavio!

    Tenho 16 anos e estava dando uma olhada pela internet pra ver se achava algo interessante, e seu blog me chamou atenção!
    Também faço sketches, mas ainda não me arrisquei com marcadores, pois nunca os vi à venda… se puder me dizer qual a marca que você usa onde os comprou, eu ficaria muito agradecido!

    E uma obsevação: suas linhas ficaram presas ao horizontal nos seus últimos sketches, com muitos detalhes afilados e quadrados, e, por incrível que pareca, isso deu um aspecto meio “pesado”. Ouse um pouco mais nas formas!

    Abraço, Gustavo

    • Flavio Remontti Says:

      Fala, Gustavo!
      Cara, tem marcadores nas lojas Pintar (SP) http://www.pintar.com.br. São os melhores preços que já achei. Média de 16 conto cada.
      Quanto às dicas, valeu, meu! Também percebo o que vc mencionou. Vou ficar de olho.
      Ab!

Deixe uma resposta

