Sketches de cafeteria

truck-sketch
traseira-marker2

2 Respostas to “Sketches de cafeteria”

  1. Muito obrigado por ter respondido.
    Pois, realmente as proporçoes é algo q ainda nao está bem, mas espero que com muito trabalho as consiga aperfeiçoar.
    Tenho 19anos, ainda estou apenas a começar, mas o design automovel é algo que fascina imenso e é um dos meus grandes objectivos.
    Será que podia arranjar-me alguns links de blogs acerca de design automovel? Pois tenho imensa dificuldade em encontrar sites acerca do assunto.
    Desculpe o incomodo.
    Obrigado

    • Flavio Remontti Says:

      Chico,
      Dê uma olhada nos links que tenho na barra lateral do meu blog. São esses os que sempre consultei e me ajudaram muito. Dê uma olhada com mais atenção no style4cars. Muito bom.
      Espero que ajude. Abs

Deixe uma resposta

