marker sketch traseira

Esse, seguindo a linha dos posts anteriores, também foi feito com marcador desde os primeiros traços. Depois dei uma reforçada com caneta e fiz esses efeitos no ps.

marker-traseira

5 Respostas to “marker sketch traseira”

  1. Rico Montrezol Says:

    gostei bastante, cara! A superficie ta perfeita! Soh acho q devia trabalhar os reflexos nos vidros tambem!…Mas, gostei pra caramba!!! Depois do curso vc vai detonar!
    Abraço

  2. Flavio Remontti Says:

    Entao, Rico, na real eu tava até querendo, mas dei uma “matada” no vidro e acabei deixando tudo preto. A mão foi mais longe de onde deveria. Sabe como é né… As vezes nao rola. hahaha : )

    Valeu velho.
    Ab

  3. Gosto imenso dos seus trabalhos, muito originais e a nivel de cor excelentes. Tambem tenho um interesse enorme por design automovel, gostava que desse uma vista de olhos no meu blog, e me desse uma opiniao acerca dos meus desenhos.
    Obrigado

  4. franciscocalado.wordpress.com

  5. Anderson Says:

    entao eu desenho carros mais uso lapis ao inves de canetas e marcadores!!
    gostaria de saber se no começo vc desenhava com lapis e caneta?
    pq eu axo mto deificil mudar asim!!!

Deixe uma resposta

