Rendering frente

Ainda falta alguns detalhes pra fechar, mas acho que vai ficar bem bacana esse…

frente-em-producao01

5 Respostas to “Rendering frente”

  1. tb axo!
    mto bom, véiO!
    Abraço

  2. já tá ficando bacana!!!
    com ctz!!!

    abraços

  3. POVO do BRoba!!!
    Enfin gente aki em!
    Cara ta muito loko
    c tem q tirar um pouco desse estilo quadrado….
    mas está ótimo!!

    • Flavio Remontti Says:

      po, sério mesmo velho? Eu até to curtindo essa parada quadrada. Acho que dá uma cara meio invocada. Mas vou pensar a respeito Raul. Valeu pelo coment.

      OBS: Ou, ee verdade nee… tem uns brobeiros aqui tb. : )

      O rico Montrezol fez um curso comigo há um tempo. O traçp do maluco disparou em qualidade. O muleque vai looonge meu.

      Ab proceis.

  4. RAUL J LOPE Says:

    Ah cara, confesso deu um ar agressivo mesmo!!!
    mas estou falando tipo……. ta parecendo q vc usou régua… ou algo assim axo q é coisa de PS… continue assim!!!
    OBS:sobre o post do foco, concordo plenamente… até tento variar, mas na hora ñ passa nd pra desenhar na minha cabeça kk
    Abs

Deixe uma resposta

