Sketch caneta e render PS (Concept Art)

Descansar carregando pedra. Essa é a regra. Bom, esse concept saiu de um rabisco que fiz hoje cedo.  Achei que tinha potencial pra um rendering bacana. Acho que estava certo.

Deu um trampo duca, mas foi bacana ver que a dedicação valeu a pena e que o rendering ficou muito parecido com o que eu havia imaginado quando fiz os primeiros rabiscos. Fim de semana bem proveitoso esse.

ENERGY-HQ-3passos

7 Respostas to “Sketch caneta e render PS (Concept Art)”

  1. Andrius F Says:

    Parabéns, ficou muito bem finalizado!!!

  2. NU!!!!
    Q LOKO EM!!!!!!!!!!!!!
    Q ISSO!

  3. Tá Loko!!!
    As vezes fico me perguntando se um dia eu chego lá!!!rs*
    render muito bom!
    parabéns
    até mais

  4. Muito bom meu! Eu tenho que arrumar tempo pra poder me dedicar assim, mas é como falou: descansar carregando pedra é lei! Parabéns!

    • Flavio Remontti Says:

      Fala Marco! Blz cara?
      é isso ae. O segredo é dedicação e horas de prancheta. Manda bala! : )

  5. Muito foda isso!
    ta show!!! demais!

    • Flavio Remontti Says:

      Fala Rodox! Tudo bom?
      Po, valeu cara. Preciso ter a mesma paciência para os renderings de veículos também… : /
      OBS: sou teu fã, velho. Teus trampos são muito massa. : )
      Grande abraço.

Deixe uma resposta

