Sketch Weapon

Sim, o esse blog ainda vai se chamar “cardesignblog“, memo com os últimos posts não estando muito enquadrados nessa categoria.

Se você vem acompanhando o blog, sabe que desde o início meu objetivo aqui foi melhorar o meu nível de desenho. O foco foi sempre veículos, mas nunca fui muito a favor de desenhar APENAS veículos. Portanto, nada mais natural que hora ou outra eu forçar um pouco em outras coisas que tenho igual interesse.

O Concept Art, além de veículos, também engloba armas, naves, ambientes, arquitetura, produtos e personagens, e desenhar bem tudo isso exige muito treino das bases de proporção, perspectiva, traço, luz e sombra.

Esse sketch de uma arma foi feito hoje pela manhã, enquanto tomava um café com pão de queijo lá na Fnac Pinheiros, um dos meus lugares favoritos para desenhar.

GunXZ3-01-

2 Respostas to “Sketch Weapon”

  1. LEGAL!!!!

  2. Cd todo mundo????
    Direto tinha gente aki!!!

Deixe uma resposta

