Estudos de painel para o furgão

Devo admitir que às vezes tenho uma preguiça tremenda de trabalhar cada detalhe de um sketch. Não é que eu não curta fazer, afinal, se assim fosse esse blog já teria morrido  há tempos. O problema é que se fico muito tempo numa coisa só me dá um baita desânimo.

Outro dia vi um documentário bem interessante sobre o Da Vinci no History Channel. Ele tinha esse  mesmo problema: começava algo e, no meio do caminho, acabava se interessando por outras coisas. Resultado: uma pá de processos na cabeça.  heheh.  Quem diria…

Claro que, longe de mim me comparar, mas ao menos serve o consolo de que não sou só eu.  : )

Bem, esse meu “interesse por outras coisas”, no caso, foi por partes de interior. Seguem aqui alguns esboços.

OBS: no primeiro sketch foi feito um “flip” para se encaixar melhor com os demais desenhos, então, considerá-lo invertido, ok?

painel-furgao

3 Respostas to “Estudos de painel para o furgão”

  1. Caraca Remontti!!
    Sua proporção, perspectiva e trabalho com ax formas são fodas! Só tenho à aprender cara!
    Fera!
    Abraço

    • Flavio Remontti Says:

      E aeee, maluco?
      Po, valeu, Rico. Mas os seus desenhos tb melhoraram pacarai, hein, rapá. Tu vai longe…

      Abração.

  2. Aos cara mano!!! Concordo maluco, esses volumes tão du doido!!!!
    UHUUUUUUUUU
    FLW!!kkkkkk

Deixe uma resposta

