frente e traseira

Acho que agora ficou mais bacana esse sketch. Bem mais invocado e robusta. Parece um pouco uma armadura com um moicano. Bom, por hora fica essa. Vou deixar dormir a idéia e daqui uns dias vejo se ainda continuo curtindo. Próximo passo: outras vistas.

furgao-traseiraefrente

10 Respostas to “frente e traseira”

  1. Bom, primeiramente, parabéns pelo blog e pela persistência.

    Sempre tive o sonho de ser designer de carros, mas quando entrei na faculdade consegui um estágio na área de móveis, a aqui estou até hoje, projetando, criando e dsenhando. Conheci seu blog através de uma pesquisa despretenciosa no google, pesquisava imagens referente à perpectiva e encontrei um de seus desenhos como resultado, entrei, gostei e tenho acessado a algum tempo, porém nunca comentei nada até hoje. E não tenho mais nada a dizer a não ser parebéns, você está evoluindo bastante e vou imprimir alguns de seus desenhos pra tomar como norte, quero voltar a desenhar carros, estudar os volumes, luz e sombra. Infelizmente tenho poucas pessoas pra “trocar” algo em relação a sketches, já que no meu ramo de atividade hoje é tudo muito digital e eu manjo muito pouco disso, gostaria do mundo sem softwares, onde o desenho a mão como o seu e o meu, fossem mais valorizados. Bom filosofias e chorumelas a parte, vou praticar um pouco com seus desenhos.

    Um grande abraço e continue assim.

    • Flavio Remontti Says:

      Rodrigo, sei exatamente o que vc fala. Também perdi muito tempo trabalhando apenas com computador. Por isso mesmo que, 2 anos atrás, me dei conta de como meu desenho tinha piorado. O susto (e trabalhos de caras do thegnomonworkshop.com) me levou ao site.
      Sei que o tempo perdido foi precioso, mas a única coisa que posso fazer agora é treinar. Então vambora! : )
      Grande abraço cara!

  2. Recomendo esse blog q é sobre sketch de carros!!
    Muito bom!!
    Entre lá tb Flavio!!
    Envie seus trabalhos lá!!!
    Muito bom o Blog

    http://broba.blogspot.com/

  3. Tava revirando o blog lá e vi q vc já posto lá!!!!
    é isso ai!!
    sempre tentando melhorar
    abraço!

    • Flavio Remontti Says:

      E ai, Raul?
      Sim, cara, eu já conhecia o Broba. Muito bons trabalhos lá. Mas valeu assim mesmo pelo toque. Ah, mals ae a demora em responder, mas eu estava viajando.

      Ab!

  4. Ok
    Mandei um email pra lá hj…
    Vão ve se eles postam
    mas eu ñ tenho muita experiencia(tenho 15 anos!)
    VLw
    ab

    • Flavio Remontti Says:

      Graaaaaaande garoto!
      Mandou bem meu. Teu traço ta bem bacana. Se continuar desenhando, vai evoluir muito cedo cara.
      Grande abraço!

  5. VLW!!!!!! Ainda tenho muito q melhorar!!
    VLW
    abraço!!

  6. Bastante original, muito bom. Parabens

Deixe uma resposta

