Furgão: a evolução

Fiquei um tempo lascado sem postar. Ando muito mais criterioso. Antes eu postava qualquer coisa, qualquer pequena evolução, mas agora o senso crítico tá falando mais alto. Eu não publico post, mas isso não quer dizer que não fique debruçado horas a fio sobre algum desenho, porque fico. foi o que aconteceu nesse sketch.

Inicialmente  era pra ser um esportivo. Comecei a desenhar nessa linha. Até ficou bem bacana, mas o que me incomoda muito mesmo é ver que depois de um tempão trabalhando no sketch ele pratiocamente a cópia outro. No caso, outros, porque era apenas um esportivo, assim sem muita personalidade. Bonito, até que bem desenhado, mas nada de original. Vendo isso, a ddecisão foi simples: lixo!

Comecei outro. Usando os macetes aprendidos nos vários sketches anteriores (não publicados), comcei a desenhar algo mais livre. Quando vi que se desenhava um furgão, avancei mais me inspirando em Daniel Simon, e ficou legal. Modestamente.

Vou agora limpar as linhas, fazer as outras vistas e um render. Esse vai ser meu trampo até o próximo post.Vamos ver.

furgao2

Deixe uma resposta

