Ainda treinando volumes

Nessa última semana andei treinando mais os volumes dos desenhos.  Sim, de novo.

Parece um pouco de fixação, mas eu acho esse fundamento muito importante. Percebo como nos últimos sketches venho conseguindo demonstrar melhor como imagino as superfícies, então acredito que o caminho esteja correto. Sei que os desenhos não estão “emocionais”, mas eu gosto desse modelo mais exato ou técnico, com linhas mais grossas, mais sujas. O ideal será quando deixar sujas E corretas. Não demora…

Bom, esse é um dos sketches que rabisquei esse final de semana. Tem vários, claro, mas esse, junto com os que vou postar aqui durante a semana, é um dos que me agradaram. As proporções me parecem boas. Os volumes também. Nada de incomum no design, mas como treino de representação de volume está bem válido, já que o desenho foi feito 100% de memória, ou seja, sem usar nenhuma referência externa como revistas, sites e etc.

sketh-22jun

Deixe uma resposta

