Versão mais acabada do sketch

Essa versão do sketch está melhorzinha. Desenhei com caneta bic sobre papel manteiga, então as linhas ficaram bem melhores, já que a folha manteiga ajuda bem pra perceber as distorções. É só virar o desenho no avesso e “vualá”, uma roda torta aqui, uma linha fora da perspectiva ali. Bom mesmo é  quando não há diferença entre a frente e o verso do desenho, significa que nosso olho está bom. Já aconteceu isso algumas vezes comigo, mas não é comum.

sketch-13jun2

Uma resposta to “Versão mais acabada do sketch”

  1. viva amigo… tenho acompanhado os seus desenhos e progressos… e adoro o seu trabalho e dedicação… Eu tenho Msn e gostaria de entrar em contacto consigo para debater ideias… pois eu sou um iniciante no design automóvel e preciso de alguns conselhos!

    Cumprimentos , André Silva

Deixe uma resposta

