Sketches inspiradores

Poxa, quando vejo sketches como esses sempre acabo achando que ainda tenho léguas para chegar perto. De uma coisa eu tenho certeza, esse nível de sketch requer um trabalho de estudo de volume muito mais sério do que venho fazendo. As formas, as junções de formas, as linhas de relevo, as luzes, as sombras… tudo muito bem feito.  Bom, chego lá.  Paciêêêêêêêêêêêêêência….

Os sketches eu não sei de quem são.  Os achei no site autoblog.com.

mercslrstirlingmoss_05

mercslrstirlingmoss_10

Uma resposta to “Sketches inspiradores”

  1. […] para treinar volumes O post anterior (sketches inspiradores) me fez lembrar que tenho muito chão ainda pra chegar onde quero. Como já disse várias vezes […]

Deixe uma resposta

