MINI: Rendering 01 (em processo…)

Conforme comentado no último post, comecei a fazer o rendering em photoshop do sketch do mini.  Pelo andar da corroagem acho que vai ficar bacana. Apesar de que, pra ser sincero, estou achando certinho demais esses renderings. Vejo vários renderings que são bem menos formais, que têm mais cara de arte, saca?  Enfim, a insatisfação não é necessariamente ruim nesse pnto. Preciso pesquisar mais referências. Vamos ver aonde me leva.

RENDER-MINI-MAIO-01

3 Respostas to “MINI: Rendering 01 (em processo…)”

  1. KArina Says:

    To gostando desse rendering, como disse está certinho mas dá uma boa noção de volume.
    Parabens

  2. Andre Says:

    está optimo! e sim tambem percebo a sua questao do render… mas penso que seja mais para laterais e parte da frente do veiculo… alias, se procurar bem, pode ver que os renders rapidos e simples apenas se aplicam a uma parte do veiculo… o resto fica em linha de construçao!

    • Flavio Remontti Says:

      E ae, Andre? Pois é, cara, eu preciso fazer menos formal isso. Está na minha lista de “to do” para os proximos trabalhos. Valeu pelo comentario.
      Abs!

Deixe uma resposta

