Rendering finalizado (mesmo)

Como alguns devem ter visto, faltaram alguns detalhes no rendering do post anterior, como faróis, roda e textura da grade.  Com esse novo, acho que posso considerá-lo finalizado.  : )

Fiquei realmente satisfeito, devo admitir. Quase 2 anos fazendo o blog e acho que esse é um ponto que posso chamar de divisor de águas no meu aprendizado, tanto em termos de desenho do sketch quanto da finalização em photoshop. Está num ponto bastante interessante para meu nível de exigência. Claro que vejo alguns defeitos e tal, mas isso não chega a comprometer.

Então tá. O desenho está melhorando e o rendering eu estou conseguindo levar. Isso é bom. Falta agora  representar com mais desenvoltura as outras vistas e renderizá-las dessa mesma forma. Quando fizer isso, vai ficar tudo muito mais divertido, tenho certeza.

Ah, agradeço à galera que postou seus comentários. Grande incentivo, com certeza. : )

21-abr-rendering-final

5 Respostas to “Rendering finalizado (mesmo)”

  1. Agora sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÓTIMOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. KArina Says:

    Uuuauu!!
    Otimo Rendering!!
    Bjos

  3. Show de bola rapaz! Você se supera a desenho e rendering! parabéns por outro ótimo trabalho.

Deixe uma resposta

