Rendering em processo

Comecei a fazer um rendering do desenho anterior no photoshop. Ainda não terminei, mas segue uma prévia. Amanhã, se der, eu termino.

17-abr-render01

10 Respostas to “Rendering em processo”

  1. Está com bom aspecto, continua😉

    PS: Sou o autor do video que colocaste aqui há pouco tempo.
    Obrigado pela atenção. Abraço

    • Flavio Remontti Says:

      Opa!! Fala cara! Seja bem-vindo ao meu humilde blog.
      E parabéns pelo seu trabalho cara… muito bom.

  2. 🙂 Obrigado amigo.
    Se precisares de ajuda é só dizer.

    Bom blog!

  3. LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Raphael Marques Says:

    tah ficando mto bom cara! =D
    (eu pensei q tava pronto kkkk)
    esse efeito do fundo como se fosse o sol, e refletindo no vidro mto massa!!!

  5. Cloé Says:

    é muito raro encontrar um blog como esse. parabéns, vc é o mais novo na minha lista de favoritos.
    heheh

    • Flavio Remontti Says:

      Po, Cloé, valeu mesmo cara. Seja sempre bem-vindo! : )
      Se puder indicar também… agradeço. hehe

    • Flavio Remontti Says:

      Po, Cloé, valeu mesmo cara. Seja sempre bem-vindo! : )
      Se puder indicar também… agradeço. hehe

  6. Rafael Vicari Says:

    Fala Flávio. Eu ja venho acompanhando seu blog faz um tempo, primeira vez que eu comento. Cara, muito louco. Já até passei pra alguns amigos aqui. Eu desenho sketch tbm, ou pelo menos tento, acompanho seu desenvolvimento, comentários e suas dicas pra melhorar. Valeu velho continue seu ótimo trabalho.

    • Flavio Remontti Says:

      Fala, Rafael! Bom, cara? Po, eu é que agradeço pelas visitas constantes no blog.
      Sinceramente não achava que teria tanto retorno positivo deste blog, já que nem profissional eu sou. Espero que continue passando por aqui. Da minha parte, eu garanto que farei o possível para que os próximos desenhos sejam cada vez mais profissionais e que, principalmente, possam mostrar que dá trabalho sim, mas o retorno pelo esforço é bem compensador. Abs!

Deixe uma resposta

