As linhas estão boas. Vamos ver o rendering…

Sinceramente eu curti esse sketch. Foi feito com caneta bic sobre papel manteiga. Acho que a parte traseira, que se liga ao vidro lateral, pode dar um bom resultado no rendering.  Como no meio da semana o tempo fica mais curto, vamos ver quando consigo terminar isso.

06-abril-09-traseira

2 Respostas to “As linhas estão boas. Vamos ver o rendering…”

  1. Fábio F. Garcia Says:

    E aee Flávio!
    Conheci seu blog através de outro blog, o BROBA! Já fiz várias visitas aqui no seu blog e vc está de parabéns pela Garra!

    Mande mais trampos lá no Broba, pois a galerinha num tá perdoando nada por lá, e graças a isso estou conseguindo perder vários vícios em meus sketches…

    Esse sketch ai tem um feeling legal heim! Eu voltarei p ver o resultado!

    Do mais Parabéns!

    Abração

    • Flavio Remontti Says:

      Fala, Fabio!
      Po, cara, eu estava querendo mandar umas paradas pra la sim. Esse fds faço isso. Eu realmente acho que tenho vícios demais. Fazer sozinho é fuedas, né. Mas cvara, valeu ae pelo comentário e pelas visitas. Grande abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: