Sketches em perspectiva falam mais alto!

Nos últimos dias, conforme falei no post anterior, dei uma revisada nos sketches que andava fazendo. Não me agradavam, pra ser sincero.  Sou exigente. Todos sabem.  E por isso mesmo eu ( claro! ) não achei essa perspectiva nenhum exemplo de estilo e muito menos de conhecimento técnico, já que o rendering ficou meio matadão.

Mas tudo bem, para o que era esperado, está bom: ar fresco para ser aplicado aos próximos. Fácil, certamente náo será. Eu tenho até um certo domínio de perspectiva pra fazer outras formas de produtos, mas admito criar perspectivas “iradas” para carros (com todas aquelas formas orgânicas sendo sobrepostas) ainda não é nada confortável para mim.

Mas boralá…  se for fácil não tem graça, certo? (po… desse jeito vou acabar é escrevendo um livro de auto-ajuda pra iniciantes de car design. Eu, no caso. )

OBS: Agradecimento especial ao Raphael Marques por esse novo caminho. Pois é, Raphael, às vezes o óbivo nos foge aos olhos!  Em se tratando de sketches, isso também é válido.

Tks, manô!

perspec_01abril

2 Respostas to “Sketches em perspectiva falam mais alto!”

  1. raphaelmarques Says:

    obrigado pela citaçao \o/
    o angulo ousado deu uma vida a mais ao desenho =D
    colorir o plano de fundo tb deu a ideia de que ele esta em algum lugar real, isso eh importante tb
    muito legal cara!
    boa sorte nesse novo CAMINHO

Deixe uma resposta

