Renderings do Rafael Poetsch

Recebei ontem um e-mail de um leitor do blog chamado Rafael Poetsch, que por algum motivo doido que eu não faço idéia, me mandou seus trabalhos pra eu dar uma olhada.   (Acho que ando enganando bem por aqui.  :)  )

Bom, brincadeiras à parte, sinceramente não me acho capacitado para julgar trabalho de ninguém, já que esse blog existe para mostrar o meu processo de aprendizado, que começou há bem pouco tempo, vale dizer.

Cara, de qualquer forma, agradeço mesmo ter enviado. Seus renderings são ótimos, meu! Ah, e valeu por ser um leitor assíduo do blog. Isso certamente me incentiva bastante.

Segue ae um rendering do Rafael pra galera conhecer o trabalho dele:

rafael

Deixe uma resposta

