Tutorial de Miroslav: do lápis ao photoshop

Esse tutorial do Miroslav na DesignerTechniques é um dos mais simples que tenho visto. E também um dos mais bacanas.  Sou bem fã desse cara. Já visitei  site dele algumas vezes e sempre curto pacas. Se quiser se inspirar um pouco, passa por lá: http://www.miroslav-dimitrov.net

miroslav07

9 Respostas to “Tutorial de Miroslav: do lápis ao photoshop”

  1. Rafael Poetsch Says:

    Aew cara, muito bom seu Blog!!!
    Ta de parabéns!
    Vc por acaso teria um MSN pra podermos trocar idéias?!?
    Abraços!

  2. intão cara gostaria de saber quanto que um profissional ganha para fazer essas obras de artes ki eu piro o cabeção?

    • Flavio Remontti Says:

      Fala, Alan! Blz?
      Velho, de chute, jogo aí valores em torno de 4 a 6 mil para um nível pleno. Acredito que fica nessa média, pelo que pesquisei há um tempo. Mas isso, claro, dependendo de qual empresa você trabalha. Sinceramente eu não sou o melhor para te responder isso, afinal, não sou um profissional da área. Estou aprendendo, lembra? : )

      Abraço e valeu pela visita!

  3. Cara, apos isso surge otra duvida, desenhar um carro na mão eu consigo suavemais só um sketh nas coxa mesmo só ki na parte demodelagem em 3d tipo até em escala real eu so bom d+ só q eu n acho nenhum curso que o foco principal seja esse o design de carro.
    Só que graças a minha força de vontade consigui aprende tudo o ki eu sei hoje só quecomo eu tenho um computador bom pra caramba dakeles kija tah amerelo 256 de momoria e pentium III e +-5 anos de uso?!fica muitooo difícil agora eu estou migrando para o design no A4 mesmo porque não precisa de nenhuma maquina poderosa para chegar no sucesso e sim depende de mim mesmo eminha força de vontade intao cara vc sabe alguma coisa que pode me ajudar esses dia achei um curso ki em sampa mais é 500 por mês prapagaai nem dá si vc tiv´um site ai ki pod mi dáuma ajudinha a +eu agradeço.
    Aha otra perguntinha umprofissional da area fez que graduação pra chegar nessa area pq nessas universidadeai que eu procurei acho que o design automotivo parece até um segredo guardado por 7 chaves mesm hein.

    • Flavio Remontti Says:

      Alan,
      Realmente design automotivo em faculdades é coisa rara. Tem um curso (pós-graduação, acho) na FAAP, que me parece bem bacana. O Curso mais próximo sem duvida é desenho industrial (o que eu fiz).
      Quanto a sites, cara, da uma olhada nos links que tenho aqui no blog, na coluna lateral. Lá tem ótimas referencias.

      Ab

  4. Aew voltei praavisa ki essestutoriais que eu peguei eu vi que eu psso até me sai bem no A4 viuo difícil é os reder pqerro mto na hora deacerta ascores ai prefiro fazÊ no photoshop.Tem como vmi manda um link ai pra mi ajudá?

  5. vlw cara dá uma olhada nesse site aki: http://www.criaforma.com.br
    pod te certeza que isso vai ajudanoispra caramba

  6. Ae fmz?
    Intão caraolha eu na parada novamente ! Vc sabe algum concurso de design emalguma empresa por semestre seilá?

Deixe uma resposta

