Vários sketches car design

Ontem não cheguei a finalizar nada, mas mantive a rotina de desenhar vários sketches. Fiz vários estudos e desenhos aleatórios. Bem trabalhados, alguns até teriam um resultado bacana.

sketches-car-design

4 Respostas to “Vários sketches car design”

  1. KArina Says:

    É né Flá, as vezes é bom manter uma rotina rsrsrs…
    Seus painéis estão evoluindo hein???
    bjos

  2. Flavio Remontti Says:

    Pois é, Ka…
    Um dia eu aprendo. : )

  3. Giomar Corrêa Says:

    alá eu sempre gostei de desenhar carros e tauz e sempre quiz projetar e seguir nessa profissão queria algumas dicas e tauz pra me ajuda eu to saindo agora da escola pra faze facu dai , ajuda de alguns curso , abraçoo

  4. ehsan Says:

    hello

    help me for design of car and job of design
    thank

Deixe uma resposta

