sketch manual – painel com culpa

Sempre que coloco um post que tem apenas  desenhos mal acabados me sinto um pouco culpado. Este, por exemplo, acho que até daria um painel bacana, se fosse mais trabalhado. Poderia avançar mais nas possibilidades que o volante no centro oferece. Poderia já definir os mostradores, as saídas de ar, os espaços para rádio, etc..etc…etc…

Sei disso. Todos sabem.

Mas o que me faz ficar menos culpado é o fato de que isso tudo, desde o começo, é um processo. E assim sendo, o compromisso não é com o detalhamento extremo em todos os posts, mas sim mostrar a importância da repetição e da insistência. O post do painel anterior estava visivelmente mais detalhado, mas ele nem seria possível se eu não tivesse rabiscado antes vários outros mal-acabados. Além disso, o fator tempo tem de ser considerado. Agora é tarde. Amanhã o trampo me espera. Então é isso aí!

Mais um “rabisco-que-vale-como-processo” saindo…

painel10marco09

Deixe uma resposta

