livro para inspirar (e treinar)

Difícil segurar minha compulsão em comprar livros. Realmente difícil. Só de design / ilustração eu tenho uma lista de uns 10. Se contar também literatura, aí ferrou… né mole não.  Mas ok… Esse aqui eu vi no site Amazon. Achei duca e encomendei na livraria cultura de SP (fica mais barato). Não é de car design. O tema dele é mais Concept Art (outo tema que muito me interessa), e mostra o passo-a-passo das criações de Doug  Chiang.  Curtí baaaagarai! : )

mechanika

Deixe uma resposta

