Mais estudos de formas para sketches

Conforme havia dito, fiz mais estudos de volume a perspectiva. Ainda quero focar um tempo nisso, pois sei que tenho problemas nesse ponto. Muitas vezes sinto dificuldades para representar algo exatamente como quero, e sei que isso é, em boa parte, devido à perspectiva incorreta.

Como pesquisa de campo, dei uma passada em lojas de eletrônicos hoje. Fiquei notando detalhes de formas de impressoras, scanners, câmeras fotográficas e outros produtos, identificando formas bacanas e sobreposições bem resolvidas. Acho bem produtivo esse processo pra mim. Muitas vezes tendemos a ficar nas formas comuns, e fazer isso nos dá um olhar diferente.

Fiquei imaginando… não seria de todo improvável se basear em detalhes da forma de uma impressora, câmera e etc. para criar um painel de um veículo ou mesmo as pequenas partes que o compõem.

sketch-painel

sketch-paineis

Uma resposta to “Mais estudos de formas para sketches”

  1. Karina Says:

    Gostei das referecias que usou… o resultado ficou bem legal e inusitado!
    bjos

Deixe uma resposta

