Vendo resultados

Rala que rola.

Admito. Essa frase é lugar comum pra caraca, mas é impressionante como ela é verdadeira.

Andei olhando alguns post antigos e resolvi fazer um lado a lado. No meu post de 25 de maio de 2008, eu fiz um dos meus primeiros desenhos de vista traseira.Obviamente, estava bastante tosco, mas olha só como a minha percepção de “bom e ruim” com relação à perspectiva, volume e traço estava menos apurada que hoje. Bacana pacas ver isso quase 1 ano depois e poder perceber como consegui melhorar.

Sei que daqui 1 ano mais estarei melhor, pois não há outro caminho. E a única coisa que eu preciso fazer pra que isso aconteça é continuar desenhando.

Simples não?🙂

sketch-comparacao

Uma resposta to “Vendo resultados”

  1. andreia Says:

    muito lindo. esse e um dos meus sonhos **parabens **com certeza esse e um grande dom q DEUS te deu beijosss***

Deixe uma resposta

