As coisas estão andando bem

Fico bastante satisfeito quando percebo que ando fazendo coisas que antes ficavam apenas na tentativa. A definição mais clara dos volumes, as linhas mais ágeis e mais rapidez para achar a proporção. Isso é bom. Realmente bom. Claro que vejo vários defeitos, mas vejo que está andanndo. Então tudo bem.

sketch-azul

linhasrapidas

2 Respostas to “As coisas estão andando bem”

  1. Pedro Gonçalves Neto Says:

    Ola, Estava Lendo seu Blog no onibus (imprimi todo), tenho esta mesma mania de desenhar autos, tenho as mesmas manias de que posso melhorar.
    Achei suas ideias muito parecidas com as minhas. Tenho um desenho antigo e muito tosco num portifolio da quadro -rodas.
    Queria manter contato, trocar ideias, mostrar o que tenho etc…..
    Sou viciado em Design de autos
    Moro em sampa
    Abracao

    • Flavio Remontti Says:

      E aí, Pedro!
      Cara, mó trampo imprimir tudo hein! E isso nem é ecologicamente correto. Deve ter gastado muitas folhas pra isso. hehehe
      De qualquer forma, valeu ae pelo esforço. Mantemos contato sim, estou sempre por aqui. É só comentar.🙂 Abração!

Deixe uma resposta

