Outro estilo de traço

Em alguns post anteriores eu mostrei sketches  com estilos diferentes que admiro. Todos com traços bem limpos e fáceis de entender como deverá ser o carro, mas revendo aqui em casa a Auto & Design Magazine nº 169, eu me dei conta de que na hora da concepção do modelo, não é necessário já traçarmos as linhas exatamente como desejaríamos que ela ficassem no final – o que eu andava tentando fazer, sem sucesso, claro.

Olhem só os sketches do Kuga (Ford), criados pela equipe de design da Ford. Eles não são o que podemos chamar de limpos nos primeiros estudos, mas já são suficientes para vermos as idéias básicas que direcionarão os demais sketches.

pagina-interna

Tentei fazer isso desta vez  e senti que a proporção surgiu muito fácil.  Acho que é um caminho interessante. Vou refinar esses skethes logo mais.

sketch-car-design-suv

Deixe uma resposta

