sketch com lápis de cor

Resolvi começar a desenhar em formato maior, pois assim facilita a soltar o traço, já que as linhas são maiores. Nesse eu mudei também o material: lápis de cor. Acho que a proporção ficou bacana, mas as linhas ficaram muito grossas. Acho que o ideal é fazer linhas bem fracas com o lápis de cor e depois finalizar com grafiti azul, que é mais fino. Outro ponto é que não estou limpando os desenhos no overlay há um tempo. Estou sem impressora entçao tem de ser na raça mesmo.  Preciso comprar outra urgente!

Bom, é isso aí.

sketch-concept-car-design_ford

4 Respostas to “sketch com lápis de cor”

  1. nossa, vc desenha muito
    Parabéns!

  2. oi flavio tudo bem contigo meu brother, realmente parabens vc desenha super bem , eu quero cursar uma faculadade voltada para essa area so que é dificil de encontrar vc ppode me da uma ajuda?Deus te abençoe e boa sorte em sua carreira…

  3. FLAVIO QUAL O NOME DO CURSO QUE VOCE FEZ ?OBRIGADO POR TUA ATENÇÃO…

Deixe uma resposta

