Um sketch não muito concept

OK. O traço não está ruim.
OK. A proporção não está ruim.
OK. A perspectiva não está ruim.
Mas eu vejo um Palio ou qualquer um desses que todos vêm nas ruas, e isso NÃO ESTÁ OK!
Um dos pontos mais bacanas do car design é a possibilidade de criar, de inventar, de sair do convencional.

Se são for assim não tem graça. Arroz com feijão não dá.
Claro que estou sendo um pouco duro, considerando que estou em treinamento, mas é importante ter isso bem claro em mente pra não deixar acomodar e achar que já está bom.

Não, não está!!!

sketch-car-design-concept_00_fiat1

5 Respostas to “Um sketch não muito concept”

  1. BichOo MelhoR ImPosSiVeL

    MuItO BoM^^

  2. mas pense… vc pode estar esquecendo que primeiro vc precisa conhecer o maximo a respeito da sua maneira de representar, o treino é fundamental.. a partir daí vc vai criando e inovando…

    ninguem dança sem dar o primeiro passo!!

  3. João Victor Oliveira Says:

    Cara. vc desenha mt bem!! queria desenhar igual a vc, cara! eu tbm desenho mas e mais livre. eu queria fazer desse jeito ai, bem tecnico e preciso. desenhar corros como skack up. mmmmmmmt foda. tem algum curso pra isso?

    bom olha um de meus desenhos. eu mandei alguns pra o blog do Du. O Irmao Do Decio. Eu gosto msm e de fazer releituras de carros antigos. Atualizar seus traços.

    olha ai oq vc axa:

    A unica coisa que tem de um skatch e a linhazinha do meio kkkkkkkk

    vlw cara. vc tem mt talento!

  4. ´pedro Says:

    oi, eu tenho sô 13 anos mas eu ja ando pensando no meu fulturo em desenho industral.e achei seu desenho brilhante.

Deixe uma resposta

