Aprendendo a desenhar um sketch

Como muitos já devem ter notado, eu curto bastante o lado da pesquisa sobre design, sketches e tudo mais que envolva car design e product design.  Sendo assim, me ocorreu fazer aqui uma experiência que talvez ajude a muitos que – como eu – gosta do tema ou pretende se desenvolver de alguma forma nesse campo. A idéia é bastante simples. Quero propor a seguinte pesquisa:

Quais os pontos de maior dificuldade quando estamos aprendendo a desenhar um sketch?

No meu caso específico, sofro bastante na hora de desenhar vistas diferentes de um carro. Acho realmente complicado.

Com o resultado dessa enquete, vou fazer algumas pesquisas específicas e postar aqui. Acho que pode virar um conteúdo bacana e útil para muitos.

As respostas podem ser colocadas aqui mesmo como comentário do post.

Vamos ver se funciona.

Abraço!

Uma resposta to “Aprendendo a desenhar um sketch”

  1. olha
    eu desenho muito bem carros
    ate faco uns efeitos bacanas
    mais num uso tecnicas como sketch(q eu nem sem o q eh mais ou menos)
    mais gostaria de aprender tecnicas para seguir nesse ramo,tamem keria aprender a desnhar carros atraves de “plantas“…

    se poder me responder no msn eu agradeco
    me adiciona la

Deixe uma resposta

