Umas férias do Car Design

E aí, pessoal! Esse ano fiquei bem impressionado com a quantidade de pessoas que acessaram o CarDesigBlog.  Realmente não esperava, pois além de não ser profissional da área,  esse blog é algo bem pessoal e até experimental mesmo, que foi criado para me manter animado com a árdua tarefa.

Peço sinceras desculpas pelo pouco desempenho nos últimos meses, mas devo dizer que foi por um bom motivo.

Andei trabalhando num projeto de ilustrações – nada de car design – que agora já posso divulgar. Chama-se “Prints e Design” e pode ser acessado pelo http://printsedesign.com.br.

Como agora já está no ar, posso voltar a me aventurar nos sketches. : )

Ficarei contente se puderem dar uma passada também no outro blog.

Um abraço a todos e um feliz 2009.

Segue uma amostra dos trabalhos disponíveis em http://printsedesign.com.br

print-poster-crying

print-poster-silk_somefun

2 Respostas to “Umas férias do Car Design”

  1. elton Says:

    cara!!vc um dos maiores designers de carro que eu já vi, eu sou quadrinista, será que vc poderia me adicionar no seu msn? Manda um e-mail pra mim, se vc puder.

    • Flavio Remontti Says:

      Fala, Elton!
      Velho, agradeço sua empolgação, mas devo dizer que vc exagerou muito, mas muuuito mesmo. Não chego nem perto disso. Tenho anos luz ainda pra aprender e treinar. Dá uma visitada nos links ai ao lado da página que vc vai ver o que falo. Tem uns caras muito fodas. Esses sim podem ser considerados como mestres. Bom, é isso aí.

      Ab

Deixe uma resposta

