Sketches rápidos, mas não tão suaves.

Pois é, estou forçando aqui pra soltar o traço. Nada fácil… : /

Tudo bem que a forma tá até bacana e tem até um certo estilo, mas a suavidade no traço – é o que busco – ainda está um pouco distante.

Não sei, talvez esteja sendo um pouco exigente demais, afinal, esses desenhos eu nem mesmo limpei no overlay. Mas isso é vontade de fazer numa tacada só o sketch. A princípio parece que ainda não rola.

Anyway…

Vou dar uma limpada e melhorar as coisas. E como de costume, a fórmula é a mesma: sentar a bunda na cadeira e mandar ver nos sketches.

Sketches a lápis

Sketches a lápis

2 Respostas to “Sketches rápidos, mas não tão suaves.”

  1. Douglas Says:

    amigo….
    eu queria fazer algumas perguntas…
    eu estou comçando a desenhar agora… vejo varios desenhos na internet mais na hora em que vou desenhar não sei como comçar… você podia me passar algum site ou nome de resvistas que encine a desenhar carros desde a base até os detalhes???
    obrigado pela atenção …

  2. Flavio Remontti Says:

    Fala, Douglas!

    Entao, eu comecei nessa brincadeira quando vi os trabalhos de Scott Robertson e Harald Belker. Achei simplesmente inspiradores. Tanto que esse blog surgiu logo depois.

    Acesse lá e veja se também te inspira:
    http://www.thegnomonworkshop.com/dvds/hbe01.html

    Abraço!
    Flavio

Deixe uma resposta

