Uma coisa de cada vez e uma coisa atrás da outra

Segundo a idéia do título acima, nos últimos dias foquei realmente em representação de formas. Folheei dezenas de vezes minhas “Auto & Design” e várias outras, destrinchei o site do Feng Zhu e do Daniel Simon, revi o DVD do Scott Robertson, desenhei, desenhei, desenhei.

Quando cansava, dormia. Acordava, comia e desenhava de novo. Saiu esse sketch de interior. Curti o resultado. Na real, para meu primeiro sketch de interior está – sem falsa modéstia – muito além das minhas expectativas.

E se quer saber, achei bem bacana desenhar interiores. Meu estilo de desenho não é assim tão artístico ou conceitual como alguns sketches de exterior que vemos por aí. Ele segue mais a linha da representação correta da forma, bem definido. Então acho que por hora se encaixou bem pra interiores.

Deixe uma resposta

