Isso sim é UM SENHOR SKETCH!!!

Não, esse não é meu.  (nem precisava dizer né…)

Estava buscando alguns sketches na net e me deparei com essa obra de arte.  UAU! É impressionante como esse cara da Honda mandou bem nos brilhos e efeito de metal do carro.  MUITO FODA!!! Certamente entra pra minha lista dos TOP sketches.

Bom, segue aí pra deleite geral:

Sketch fenomenal

4 Respostas to “Isso sim é UM SENHOR SKETCH!!!”

  1. Vinícius Says:

    Olá,

    Sou estudante de design e achei muito legal seu blog. Gostaria de saber se você poderia me dar uma opiniao: quero assinar umas revistas e estou em dúvida entre a car styling e a Auto&Design que vi que você assina. Pode me dizer se o conteudo da Auto&e Design é bom, se vale assinar e se vc conhece a Car Styling (ela é japonesa).

    Abraço!

  2. Vinícius Says:

    Mais uma coisa, você assina por onde?? Sai muito caro??

  3. Eldon Says:

    não é scketch esse ai…é um redering…mas é muito foda mesmo

  4. Flavio Remontti Says:

    Eldon, você está correto. É um belo RENDERING.. : )

    Ab

Deixe uma resposta

