É bom quando tudo parece ruim!

Parece um pouco estranho o título, mas é isso mesmo.  Depois de alguns dias se publicar nada, voltei ao blog e vi como os ultimos desenhos estão ruizinhos.  Isso é mau?  Que nada!  É ótimo!  Mostra que o olho está sendo treinado e evoluindo sempre.  Um camarada meu que já está num nivel estratosférico de desenho me disse um dia que a média para ficar bom nisso é de uns 3 ou 4 anos. OK.  Tenho 1 ano só.  Tem chão…

Mas esse é o ponto: keeping drawing! It works!

ab

2 Respostas to “É bom quando tudo parece ruim!”

  1. Fabiano Says:

    Um ano?! parece que vc desenha a muito mais tempo.

  2. Flavio Remontti Says:

    E aí, Fabiano?
    Então, faz 1 ano que me dedico mais a carros. Na verdade sempre desenhei, mas meu estilo não era produto, era mais pra cartoon ou ilustras em photoshop.
    Valeu pelos coments!

    Ab
    Flavio

Deixe uma resposta

