1 ano de sketches: comparar pra aprender

Pesquisando na internet, achei um sketch bem bacana de um carro da GM. (http://blog.estadao.com.br/blog/jc/?title=title_160&more=1&c=1&tb=1&pb=1)

Como está mais ou menos na posição do meu último sketch, pensei em comparar os dois pra ver onde preciso melhorar. O primeiro é de um designer da GM (não sei o nome, mas o link está acima). O segundo é o meu, mas acho que nem precisava mencionar [ : ))

Pontuei alguns pontos que considero mais críticos e que irei treinar mais. Considerando que há um ano meu carros nem mesmo se pareciam com carros, me animei bem vendo os dois lado a lado.

Boa forma de incentivo! 🙂

comparacao.jpg

Deixe uma resposta

