Ô, vício mardito!

Uma vez que se adquiri um vício, é um porre se livrar dele. Ando rabiscando bastante. E são exatamente isso: rabiscos, quando na verdade deveria estar fazendo sketches.

Isso de ficar apenas rabiscando é um vício que adquiri já há um tempo, e como todo vício, precisa de tempo pra ser eliminado.

Digo isso porque, já há um tempo, eu venho percebendo que tanto as proporções como as perspectivas que tenho feito andam melhorando, mas o deixar tudo no rabisco não me deixava perceber o real estágio.  Dá pra ver isso nos posts anteriores.  Nesses, o que mais me incomodou foi a sugeira do desenho e o desleixo com a qualidade do traço.  Eu faço melhor. Sei disso.  Preciso é colocar a bunda na cadeira e dedicar umas horinhas.

Nesse final de semana decidi fazer isso pra ver em que ponto meu traço está realmente.  Saiu esse sketch (agora sim, sketch). Fiquei satisfeito. Agora é dedicar mais um tempinho pra jogar marcadores, pastéis e toda aquela história.

OBS: Se tudo continuar andando, espero que em alguns dias eu ache esse post de hoje um lixo! 🙂

É isso.

09_fev_08_430.jpg


09_fev_08_430_black.jpg

09_fev_08_detalhe.jpg

Deixe uma resposta

