Sketch rapidinho

O sketch inicial, à caneta, levou um pouco mais de 5 minutos e foi feito num café de uma livraria. O photoshop demorou uns 30 .

2 Respostas to “Sketch rapidinho”

  1. Chino Says:

    Cara, sou teu fã…
    Tava dando uma olhada pra ver se encontrava outros desenhistas com Blogs, e achei esse daki… confesso que fiquei impressionado, sketches muito bons mesmo, eu ja pensei em desenhar carros, mas atualmente estou melhorando a anatomia.

    Meus parabens, você tem ótimos trabalhos aqui… vi e li cada uma das postagens, e espero que você continue esse trabalho, assim posso entrar novamente aqui e encontrar mais um otimo desenho.

    CHINO – Desenhista Amador.

  2. Flavio Remontti Says:

    Valeu, Chino!
    Obrigado pelo incentivo.
    Desenhar carros bem demora um tempo, mas estou animado e com nenhuma pressa. : )

    Abs!

Deixe uma resposta

